Diário de um doutor.
22:16
Postado por doutores da vida
Trabalhar com crianças faz a gente se lembrar dos anos que já se foram. De como era bom ir para a escola de manhãzinha, almoçar em casa, e depois, ter a tarde inteira só para brincar. São lembranças que com o tempo acabamos deixando para trás, que com o tempo esquecemos da alegria, da essência que a infância nos trás.
Trabalhar dentro dos hospitais as vezes é uma tarefa complicada, pois não sabemos o que se passa dentro de suas cabeçinhas. Mas, só quem esta ali, consegue entender como é gratificante e como ganhamos nosso dia quando conseguimos tirar um sorriso daqueles rostinhos. São entre bolinhas de sabão, narizes vermelhos, roupas coloridas e piadinhas engraçadas que fazemos uma rotina em um quarto de hospital se tornar mais divertida.
Nesta visita de quinta-feira conheçi um garoto chamado Kauan. Logo que chegamos ele abriu um sorriso enorme para nos receber, e com seu jeitinho, com a inocência dos seus olhos, ele conseguiu transmitir para mim a mesma alegria que eu sentia quando chegava da escola e via todos aqueles brinquedos a minha espera. Este é um dos motivos pelo qual eu adoro ser uma doutora da vida!
Lembranças é um tipo de sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver momentos bons da vida, como a infância. Mas com estas crianças, essa sensação torna-se cada vez menor.
Camile Semmer
This entry was posted on October 4, 2009 at 12:14 pm, and is filed under
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário