Hospital Evangélico, quinta-feira, 2 de dezembro de 2010.

Dia chuvoso. Sabe daqueles em que dá vontade de assistir seus filmes favoritos comendo pipoca e debaixo das cobertas? Mas nosso destino era outro: mais um dia levando vida para as crianças internadas no Hospital Evangélico.

 Eu e a Dra.Pulguinha fomos à visita com 4 novos residentes que já improvisaram seus nomes: Soneca, Kinder Ovo ,Zangado e Bolinho de Arroz (hahaha).Logo na chegada senti a empolgação da nossa equipe, o que deixou muito alegre pois algo tão novo na vida deles tinha se tornado especial em questão de segundos. 

Brincamos com várias crianças. O João, o Lucas, o Robert, a Stéfani, cada um ganhou um lugar na minha memória e me mostrou o quanto o sorriso deles se tornou o combustível da minha vida. A Stéfani, em especial, nos surpreendeu com o seu abraço que com certeza marcou nosso dia. Foi um dos abraços que me fez sentir um nó na garganta e a presença de Deus se revelando bem ali, em nosso meio. 

Mas estava chegando a hora de ir embora. Ninguém queria ir. Aquelas crianças nos envolveram tanto que ir embora estava difícil. Oro para que elas sintam o amor e a alegria de Deus em seus coraçõezinhos todos os dias independente das circunstâncias.

Quando cheguei em casa percebi que nada se compara ao que eu sinto quando estou com elas. Nem pipoca, brigadeiro, filme, cobertor, nada! Não foi à toa que Ele me resgatou, foi pra isso que Ele me chamou.

Deus me usa para abençoar as crianças e eu saio de lá cada vez mais abençoada por elas.

Dra.Chiquenita