Diário de um doutor.
23:21
Postado por doutores da vida
Hospital Evangélico, 12 de maio de 2011.
Nervosismo, ansiedade, frio na barriga. Parecia que era a primeira visita ao hospital. Depois de alguns meses sem ir, meu coração palpitava nervoso e eu não conseguia parar de pensar “Como será que vai ser? Será que terão muitas crianças? O que eu vou fazer para alegrá-las?” Dessa vez fomos em dupla: eu e a Rebekka, residente em segunda visita ao hospital. Fizemos nossa oração e fomos à pediatria. Ver o sorriso estampado no rostinho de cada criança logo encheu meu coração de tranquilidade e alegria.
Uma das coisas que mais chamou a minha atenção foi o que aconteceu no primeiro quarto que entramos. A mãe de uma das crianças, quando nos viu disse “ Olha lá filho, a gente acabou de falar delas ! Você estava esperando elas chegarem e agora estão aqui!” A alegria dele era imensa e daquela mãe também. Senti um certo alívio no olhar dela ao nos ver e a felicidade de perceber que o filho por alguns momentos pôde esquecer da situação em que se encontrava e se divertiu com a gente. Conhecemos a Rillary, Stefani, Karen, Eduarda, o Gabriel, Cristian, Caio,Weslei, Kaue, Juninho…foram várias crianças!
Ver a Rebekka na sua primeira visita como palhaça foi surpreendente. Essa é a palavra que descreve o começo da futura Doutora Beti Confeti! Gostei muito de conhecer uma menina que assim como nós tem o compromisso de levar o amor de Deus aquelas crianças.
Quando saí do hospital fiquei pensando na reação daquele primeiro menino que visitamos. “E se a gente não tivesse vindo hoje?” Ele e a sua mãe disseram com tanta certeza que estavam nos esperando que eu imagino que o seu dia não terminaria o mesmo se não tivéssemos ido. Nem o dele, nem o meu. Meu coração se enche a cada sorriso, a cada olhar inocente de criança e eu não posso deixar de liberar tudo aquilo que Deus colocou aqui dentro.
Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim. (João 7:38)
“ Desde o momento em que você recebeu a fé em Jesus, você também recebeu essa água refrescante e vivificadora. A questão é: o que é que você vai fazer com essa água da vida? Jesus diz que ela jorra de dentro de você e não somente pra você!
Você já esteve viajando em um dia escaldante de verão, e, quando você olhou pra estrada adiante parecia que havia água sobre ela lá na frente? Isso é chamado de miragem e acontece o tempo todo no deserto. Todos já vimos isso na TV – uma pessoa que precisava de água, rastejando pelo deserto à procura de água. A esperança vai embora quando ela percebe que o que ela pensou ser um oásis era, na verdade, uma miragem. Nada!
Esta é a questão: Você vai ser uma miragem ou um oásis de vida? Você tem a água da vida que este mundo está procurando. Libere hoje essa água!”
Dra. Chiquenita (Bruna Dea)
Postar um comentário